Conclua Seus Estudos!
Ensino fundamental
ou médio.

Para quê concluir já os seus estudos?

-Ter mais oportunidade de emprego
-Começar uma faculdade
-Tornar seu currículo mais atrativo
-Adquirir conhecimentos

Vantagens de estudar no Colégio Soluções

1 – O Colegio soluções é 100% regularizado nos estados do Amapá, Pará e São Paulo. Ver regularizações
2 - Certificado reconhecido pelo CEE/MEC e SED/GDAE. É aceito em todo o Brasil.
3 - Colégio com tradição de 23 anos.
4 - Estude em qualquer hora e quando quiser, pela plataforma, disponível 24h por dia.
5 - Apoio pedagógico.
6 - Material didático.

Certificado em 60 dias* Reconhecimento CEE/MEC e SED/GDAE.

Você conclui seus estudos a partir de 60 dias. Seu certificado é entregue entre 60 e 90 dias úteis após a conclusão dos estudos.

CERTIFICADO ENSINO FUNDAMENTAL

Você pode concluir seus estudos em 90 dias úteis

IDADE MÍNIMA: 15 ANOS
RECONHECIDO CEE/MEC e SED/GDAE.

Resolução 019/2021-CEE/AP

CERTIFICADO ENSINO MÉDIO

Você pode concluir seus estudos em 60 dias úteis

IDADE MÍNIMA: 18 ANOS
RECONHECIDO CEE/MEC e SED/GDAE

Resolução 019/2021-CEE/AP

s-solucoes

Cantores Zé Miguel, João Amorin e Hanna Paulino “cantam” nosso Colégio.

Ariel, do The Voice Brasil, diz em música o que é o Colégio Soluções.

Vídeos institucionais e Depoimentos
Legalização do Colégio Soluções

Depoimentos

LEANDRA AGUIAR Aluna

“Rápido conclui o ensino médio e imediatamente ingressei na Faculdade de Enfermagem, graças aos maravilhosos professores do Universo. Lá fiz muitos amigos, que hoje são meus colegas de Faculdade.“

JOSE ALDENILSON Aluno

“O CERTIFICADO do COLÉGIO SOLUÇÕES abriu portas para meu futuro. Hoje posso concorrer a uma vaga no mercado de trabalho e obter a tão sonhada graduação. Obrigado Colégio Soluções por proporcionar um futuro brilhante. Abraços!“

MARIA LUCIANA Aluna

“Com certeza muitos tempos bons estão por vir, pois percebi que o Universo é um colégio de respeito, harmonia e responsabilidade. É uma escola que me ensinou a ser uma mulher de valores, que irei levar para a vida toda, inclusive pra minha futura profissão de nutricionista.“

EDINILSON SILVA Aluno

“Eu fiquei sem estudar por 2 anos, não estudei no ano de 2018 e 2019. Então tive que correr atrás para acelerar meu estudo e minha mãe disse que tinha o COLÉGIO SOLUÇÕES para acelerar o estudo, aí corri atrás e quando encontrei fiz minha matricula para o ensino médio e comecei a estudar (passaram exercícios, vídeos aulas de todas as matérias). Estudei, fiz a prova e tirei uma boa nota e quando finalizei meu ensino médio fiquei feliz, muito feliz. Obrigado Colégio Soluções!“

Localização e contato

Colégio em São Paulo

Email: [email protected]

Atendemos a todos os municípios de São Paulo, nossa sede fica em São Paulo, na Rua Formosa, 99, Centro, São Paulo-SP, no Sindicato dos Comerciários., pode entrar em contato conosco, e receba todas as informações.

Colégio no Pará

Email: [email protected]

Atendemos a todos os municípios do Pará, nossa sede fica em Belém, na Av. Alcindo Cacela, 4071 – Condor, Belém – PA, pode entrar em contato conosco, e receba todas as informações.

Colégio no Amapá

Email: [email protected]

Atendemos a todos os municípios do Amapá, nossa sede fica em Macapá, na Avenida Cora de Carvalho nº 370 A, Bairro Central, unidade Compuway Macapá – AP, pode entrar em contato conosco, e receba todas as informações.

SOBRE NÓS

Somos o Grupo Educacional SOLUÇÕES EDUCACIONAIS

Somos uma instituição voltada totalmente para oferta de serviços de educação.

Nossa empresa é conveniada da FGV – Fundação Getúlio Vargas, a maior Instituição de Ensino da América Latina em graduação e pós graduação, na área de gestão, situada entre as sete melhores do mundo.

Desde 1998 oferecemos curso de EJA –Educação de Jovens e Adultos através do UNIVERSO, que hoje é vinculado ao Colégio Soluções. Já proporcionamos a milhares de Jovens a oportunidade de ingressar na vida acadêmica e profissional de uma maneira mais célere.

No colegiosolucoes.com.br você conclui seus estudos de forma rápida, com qualidade, e recebe seu certificado de conclusão RECONHECIDO pelo Conselho Estadual de Educação e MEC.

Aqui você estuda na nossa plataforma virtual de aprendizagem, auxiliado pelos nossos tutores on-line ou por telefone, é avaliado pela própria escola e recebe do Colégio Soluções seu CERTIFICADO com validade nacional, podendo entrar na universidade, participar de concursos públicos, melhorar no emprego, e tudo mais que é garantido àqueles que têm o ensino médio completo.

Conosco o estudante pode receber o certificado de conclusão de estudos de forma mais rápida que através do ENCCEJA ou DESU, já que nossa instituição é credenciada e já reconhecida pelos órgãos oficiais de educação.

Os atos que regularizam o Colégio Soluções são: Parecer 296/2020-CEE/SP , Reconhecimento Resolução 019/2021-CEE/AP e Resolução 433/2019-CEE-PA

Se você não tem tempo pra ir à escola e ainda quer economizar dinheiro, a melhor opção é fazer um curso a distância. Nossas videoaulas e nosso livro didático são excelentes e sua aprendizagem ocorre facilmente, pois você assiste às aulas em qualquer hora, quantas vezes quiser e no local que achar melhor.

Nossa MISSÃO:

Contribuir para o desenvolvimento profissional, pessoal e formação plena da cidadania.

Nossa VISÃO:

Ser referência de educação de qualidade presencial e a distância no Brasil.

Nossos VALORES:

Agir com ética e respeito para desenvolver liderança e cidadania.