CERTIFICADO

Você pode concluir seus estudos em 90 dias*

*úteis

Objetivo

Nosso objetivo principal é possibilitar a conclusão dos estudos de jovens e adultos na modalidade EJA, em vista do ingresso destes na faculdade e no mercado de trabalho.

Público alvo

O Ensino Fundamental tem como público alvo pessoas com idade mínima de 15 anos que ainda não tenham concluído o Ensino Fundamental.

Você quer avançar de série?

Caso esteja muito atrasado, e queira avançar de séries para concluir mais rapidamente os estudos, entre em contato conosco que lhe diremos como fazer. A lei permite.

VÍDEOS INSTITUCIONAIS E DEPOIMENTOS

Metodologia

O nosso curso é  a distância, onde o aluno tem a segurança e a comodidade de estudar no conforto de sua casa, a qualquer hora e em qualquer lugar. Nossa metodologia, o aluno estuda em um ambiente virtual de aprendizagem interativo e de fácil navegação, com videoaulas e atividades, onde ele aprende de maneira lúdica.

Além das videoaulas ministradas por nossos professores e dos questionários no ambiente virtual, você tem também o livro didático como suporte.
Toda essa estrutura pedagógica é para garantir que sua aprendizagem ocorra facilmente.

Avaliação

Você faz avaliações a distância, através de questionários online feitos em sua casa ou em qualquer lugar usando seu computador, celular ou tablet.

Certificado

O certificado de conclusão de curso é emitido pelo próprio Colégio Soluções e reconhecido pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, Secretaria de Educação do Estado do Pará  e Secretaria de Educação do Estado Amapá . O Certificado é válido em todo o país e no exterior.

Após a conclusão de seu curso, você recebe o Certificado entre 60 e 90 dias úteis

Legalização: Autorizado pelo Parecer 296/2020-CEE/SP, RECONHECIMENTO RESOLUÇÃO 019/2021-CEE/AP e RESOLUÇÃO 433/2019-CEE-PA.

PERGUNTAS FREQUENTES
LEGALIZAÇÃO DO COLÉGIO SOLUÇÕES

Preencha o formulário e saiba da INCRÍVEL Promoção!

CONTEÚDOS

• Língua Portuguesa
  • Geografia
  • História
  • Língua Estrangeira
  • Educação Física
  • Ciências
  • Artes

PROFESSORES

O corpo docente desta instituição, é composto por Professores Graduados e Pós-graduados nas respectivas áreas de estudo que a Base Nacional Comum solicita.

Matriculas em São Paulo
Fone e zap: (11) 95915-0003
solucoes.matri[email protected]
Matriculas no Pará
Fone e Zap:
(91) 99326-2030

Matriculas em Macapá
Fone e Zap:
(96)99914-3421 – Compuway Macapá

Endereço em São Paulo
Rua Formosa, 99, Centro, São Paulo-SP, no Sindicato dos Comerciários.
Endereço no Pará
Tv. Curuzu, 1995, Bairro: Marco – Entre Almirante Barroso e Romulo Maiorana – Belém – PA
Endereço em Macapá
Avenida Cora de Carvalho nº 370 A, Bairro Central, unidade Compuway Macapá – AP

Mande um zap e saiba da promoção!