CERTIFICADO ENSINO MÉDIO

Você pode concluir seus estudos em 60 dias úteis.

Conclua o Ensino Médio!

Você pode concluir seus estudos em 60 dias úteis.

Certificado em 60 dias* Reconhecimento CEE/MEC.

Veja como estamos legalizados: São Paulo: Parecer 296/2020-CEE/SP e Portaria DRE nº 048 de 03/12/2020 Pará: Resolução 433/2019-CEE/PA Amapá: Reconhecimento Resolução 019/2021-CEE/AP

Vantagens de estudar conosco:

1 – Você estuda em qualquer hora e lugar, com os professores 24 horas a sua disposição em excelentes videoaulas e com o livro didático; 2 – Sua avaliação é feita por nossos próprios professores, com base nas videoaulas.

INFORMAÇÕES GERAIS

Objetivo

Nosso objetivo principal é possibilitar a conclusão dos estudos de jovens e adultos na modalidade EJA, em vista do ingresso destes na faculdade e no mercado de trabalho.

Público alvo

O Ensino Médio tem como público alvo pessoas com idade mínima de 18 anos que não tenham concluído o ensino fundamental.

Você quer avançar de série?

Caso esteja muito atrasado, e queira avançar de séries para concluir mais rapidamente seu ensino médio, entre em contato conosco que lhe diremos como fazer. A lei permite.

VÍDEOS INSTITUCIONAIS E DEPOIMENTOS

Metodologia

O nosso curso é  a distância, onde o aluno tem a segurança e a comodidade de estudar no conforto de sua casa, a qualquer hora e em qualquer lugar. Nossa metodologia, o aluno estuda em um ambiente virtual de aprendizagem interativo e de fácil navegação, com videoaulas e atividades, onde ele aprende de maneira lúdica.

Além das videoaulas ministradas por nossos professores e dos questionários no ambiente virtual, você tem também o livro didático como suporte.
Toda essa estrutura pedagógica é para garantir que sua aprendizagem ocorra facilmente.

Avaliação

Você faz avaliações a distância, através de questionários online feitos em sua casa ou em qualquer lugar usando seu computador, celular ou tablet.

Certificado

O certificado de conclusão de curso é emitido pelo próprio Colégio Soluções e reconhecido pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, Secretaria de Educação do Estado do Pará  e Secretaria de Educação do Estado Amapá . O Certificado é válido em todo o país e no exterior.

Após a conclusão de seu curso, você recebe o Certificado entre 60 e 90 dias úteis

LegalizaçãoAutorizado pelo Parecer 296/2020-CEE/SP, RECONHECIMENTO RESOLUÇÃO 019/2021-CEE/AP e RESOLUÇÃO 433/2019-CEE-PA.

PERGUNTAS FREQUENTES
LEGALIZAÇÃO DO COLÉGIO SOLUÇÕES

Alunos concluintes

Anos no mercado

Sastifação de alunos

• Língua Portuguesa
  • Geografia
  • Física
  • Literatura
  • Química
  • Matemática
  • História
  • Língua Estrangeira
  • Educação Física
  • Biologia
  • Filosofia
  • Sociologia
  • Artes

PROFESSORES

O corpo docente desta instituição, é composto por Professores Graduados e Pós-graduados nas respectivas áreas de estudo que a Base Nacional Comum solicita.

LEANDRA AGUIAR Aluna

“Rápido conclui o ensino médio e imediatamente ingressei na Faculdade de Enfermagem, graças aos maravilhosos professores do Universo. Lá fiz muitos amigos, que hoje são meus colegas de Faculdade.“

JOSE ALDENILSON Aluno

“O CERTIFICADO do COLÉGIO SOLUÇÕES abriu portas para meu futuro. Hoje posso concorrer a uma vaga no mercado de trabalho e obter a tão sonhada graduação. Obrigado Colégio Soluções por proporcionar um futuro brilhante. Abraços!“

MARIA LUCIANA Aluna

“Com certeza muitos tempos bons estão por vir, pois percebi que o Universo é um colégio de respeito, harmonia e responsabilidade. É uma escola que me ensinou a ser uma mulher de valores, que irei levar para a vida toda, inclusive pra minha futura profissão de nutricionista.“

EDINILSON SILVA Aluno

“Eu fiquei sem estudar por 2 anos, não estudei no ano de 2018 e 2019. Então tive que correr atrás para acelerar meu estudo e minha mãe disse que tinha o COLÉGIO SOLUÇÕES para acelerar o estudo, aí corri atrás e quando encontrei fiz minha matricula para o ensino médio e comecei a estudar (passaram exercícios, vídeos aulas de todas as matérias). Estudei, fiz a prova e tirei uma boa nota e quando finalizei meu ensino médio fiquei feliz, muito feliz. Obrigado Colégio Soluções!“

Localização e contato

Colégio em São Paulo

Email: [email protected]

Atendemos a todos os municípios de São Paulo, nossa sede fica em São Paulo, na Rua Formosa, 99, Centro, São Paulo-SP, no Sindicato dos Comerciários., pode entrar em contato conosco, e receba todas as informações.

Colégio no Pará

Email: [email protected]

Atendemos a todos os municípios do Pará, nossa sede fica em Belém, na Av. Alcindo Cacela, 4071 – Condor, Belém – PA, pode entrar em contato conosco, e receba todas as informações.

Colégio no Amapá

Email: [email protected]

Atendemos a todos os municípios do Amapá, nossa sede fica em Macapá, na Avenida Cora de Carvalho nº 370 A, Bairro Central, unidade Compuway Macapá – AP, pode entrar em contato conosco, e receba todas as informações.

Nossa MISSÃO:

Contribuir para o desenvolvimento profissional, pessoal e formação plena da cidadania.

Nossa VISÃO:

Ser referência de educação de qualidade presencial e a distância no Brasil.

Nossos VALORES:

Agir com ética e respeito para desenvolver liderança e cidadania.