Colégio em Macapá

Macapá

Avenida Cora de Carvalho nº 370 A, Bairro Central, unidade Compuway Macapá – AP

s-solucoes

Certificado RECONHECIDO pela resolução 019/2021-CEE/AP e validado pelo MEC e SED/GDAE.
INEP Amapá: 16011708

VÍDEOS INSTITUCIONAIS E DEPOIMENTOS
PERGUNTAS FREQUENTES
LEGALIZAÇÃO DO COLÉGIO SOLUÇÕES

Alunos concluintes

Anos no mercado

Sastifação de alunos

s-solucoes

Você mora em outro município do Amapá e quer concluir seus estudos no Colégio Soluções de Macapá a distância?

Você estuda pelo celular, computador ou tablet, usando nossas excelentes videoaulas e o livro didático, faz algumas avaliações on-line e uma avaliação presencial a cada bloco de disciplinas ou a cada etapa no Colégio Soluções da capital.
Pronto, em pouco tempo você concluirá seus estudos, entrará logo na faculdade e melhorará sua empregabilidade.
Faça uma série a partir de 60 dias úteis e conquiste seu sucesso!

LEANDRA AGUIAR Aluna

“Rápido conclui o ensino médio e imediatamente ingressei na Faculdade de Enfermagem, graças aos maravilhosos professores do Universo. Lá fiz muitos amigos, que hoje são meus colegas de Faculdade.“

JOSE ALDENILSON Aluno

“O CERTIFICADO do COLÉGIO SOLUÇÕES abriu portas para meu futuro. Hoje posso concorrer a uma vaga no mercado de trabalho e obter a tão sonhada graduação. Obrigado Colégio Soluções por proporcionar um futuro brilhante. Abraços!“

MARIA LUCIANA Aluna

“Com certeza muitos tempos bons estão por vir, pois percebi que o Universo é um colégio de respeito, harmonia e responsabilidade. É uma escola que me ensinou a ser uma mulher de valores, que irei levar para a vida toda, inclusive pra minha futura profissão de nutricionista.“

EDINILSON SILVA Aluno

“Eu fiquei sem estudar por 2 anos, não estudei no ano de 2018 e 2019. Então tive que correr atrás para acelerar meu estudo e minha mãe disse que tinha o COLÉGIO SOLUÇÕES para acelerar o estudo, aí corri atrás e quando encontrei fiz minha matricula para o ensino médio e comecei a estudar (passaram exercícios, vídeos aulas de todas as matérias). Estudei, fiz a prova e tirei uma boa nota e quando finalizei meu ensino médio fiquei feliz, muito feliz. Obrigado Colégio Soluções!“

Localização e contato

Colégio em São Paulo

Email: [email protected]

Atendemos a todos os municípios de São Paulo, nossa sede fica em São Paulo, na Rua Formosa, 99, Centro, São Paulo-SP, no Sindicato dos Comerciários., pode entrar em contato conosco, e receba todas as informações.

Colégio no Pará

Email: [email protected]

Atendemos a todos os municípios do Pará, nossa sede fica em Belém, na Av. Alcindo Cacela, 4071 – Condor, Belém – PA, pode entrar em contato conosco, e receba todas as informações.

Colégio no Amapá

Email: [email protected]

Atendemos a todos os municípios do Amapá, nossa sede fica em Macapá, na Avenida Cora de Carvalho nº 370 A, Bairro Central, unidade Compuway Macapá – AP, pode entrar em contato conosco, e receba todas as informações.

Nossa MISSÃO:

Contribuir para o desenvolvimento profissional, pessoal e formação plena da cidadania.

Nossa VISÃO:

Ser referência de educação de qualidade presencial e a distância no Brasil.

Nossos VALORES:

Agir com ética e respeito para desenvolver liderança e cidadania.